Quando nos procurou em outubro de 2021, a Cuaupili era uma empresa que vinha com altos investimentos em anúncios e pouco retorno, e com muitas peças em estoque, havia uma preocupação grande de os resultados ruins persistirem no final do ano.
Nosso desafio foi reestruturar toda estratégia de mídia, fazer o planejamento adequado e sugerir alterações fundamentais para o bom desempenho da mídia.
Percebemos que o comportamento de compra dos clientes da Cuaupili, que possuem tickets mais elevados, era a compra do produto a partir do 3 contato com a marca.
Sendo assim, estruturamos uma estratégia de aquisição para trazer clientes qualificados para o site a um custo mais baixo e implementamos um remarketing estratégico para essas pessoas que entravam no site e visitavam as redes sociais da loja, com criativos quebrando objeções, mostrando depoimentos, ressaltando as peculiaridades de cada peça...
Em dois meses de trabalho, conseguimos dobrar o faturamento da marca e trazer duas vezes mais visitas para o site com o mesmo investimento em anúncios que estava sendo feito anteriormente.